Olá! Seja bem-vindo ao blog da ETHOSX. Estamos de cara nova e com muitas novidades para você! Se você procura conteúdos sobre tecnologia, consultoria, soluções e ferramentas de gestão para a sua empresa, veio ao lugar certo! A ETHOSX tem tudo isso e muito mais a oferecer. Hoje vamos falar sobre a Central de Suporte Técnico AMS. Dá uma conferida aí.
A Central AMS (Application Management Services) ETHOSX faz toda correção de incidentes e gere o mau funcionamento do sistema. Funciona assim: após a abertura do chamado, é identificada a causa do problema e definida a solução para o caso. Em seguida, é realizada as parametrizações necessárias para o sistema voltar a operar corretamente. Todas as manutenções são documentadas e testadas antes de serem colocadas em operação. A Central AMS ETHOSX funciona em horário comercial, das 09h às 18h e pode ter horários exclusivos firmados em contrato.
A principal vantagem da Central AMS ETHOSX é propor melhorias no sistema por meio de uma consultoria técnica e especializada, que visa dar mais agilidade aos processos. Essas são algumas das vantagens da central AMS ETHOSX.
Operação:
SLA – Service Level Agreement – O SLA, padrão adotado pela ETHOSX, é baseado no curto prazo de atendimento da solução paliativa. É classificado da seguinte forma:
Urgente – O sistema ou função não está em condições de ser operada. Não existe saída ou contorno possível. O problema está inviabilizando o negócio principal.
Alta – O sistema ou uma função não está em condições de ser operada. Existe saída ou contorno para o problema, mas ainda está inviabilizando o negócio principal.
Normal – O sistema ou uma função não está em condições de ser operada. Existe saída ou contorno.
Baixa – Dúvidas, alterações previstas e solicitações de melhoria no processo.
A central de Suporte Técnico AMS ETHOSX é a solução que você precisa para o seu negócio crescer! Entre em contato com a ETHOSX, vem com a gente! Bora construir isso juntos!